quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Das motivações para este blog

As palavras começaram a transbordar, as idéias...
Da necessidade de comunicar o meu coração;
De ter mais tempo para "conversar" com os amigos;
De eu não ter medo de me expor,de escrever algo que desagrade e ter que defender um ponto de vista ou pensar em outra forma diferente de olhar;
De sair da comodidade do meu caderno;
Sema hipocrisia de que eu não me importo com o que você vai achar,mas com a coragem de mostrar quem eu sou pelo menos parte do que eu tenho consciência;
Esta aí o meu blog,que eu não seja poupada do seu olhar!



4 comentários:

  1. Amiga!Que lindo!!!!
    Será uma alegria muito grande compartilhar seus pensamentos e muito mais, da sua vida. Obrigado por descreve-los pois vêm diretos da Alma.

    ResponderExcluir
  2. Valeu amiga, por não me poupar do seu olhar!
    É da Manu o primeiro comentário rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia, me dê licença para entrar no seu mundinho tão especial. E obrigado por dividí-lo conosco e nos fazer mais humanos também. Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Belíssima idéia !!!! Que delícia curtir suas idéias. Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir